doing today the best for tomorrow

Termos e Condições


Em termos gerais e na omissão ou lapso de redação, a FusionStor Consumer cumpre com as disposições gerais da legislação em vigor da Republica de Portugal no que respeita a vendas à distancia.

 

Condições de Compra

O utilizador desta loja online terá de ter atinguido a maior idade, que representa os 18 anos de idade. É da responsabilidade deste fornecer dados pessoais que correspondam à verdade podendo estar a incorrer a um crime de falsificação de dados pessoais.

A loja online Fusion Life Style é gerida por FusionStor Consumer, pessoa colectiva com o Numero unico de CRC e NIF 510860168 e tem como único proposito a comercialização dos produtos anunciados, aos preços afixados e de acordo com as promoções em vigor.

O utilizador é informado no decorrer da compra das condições de venda estabelecidas e das alternativas.

Aceita-se uma encomenda partindo-se do principio que a faz em consciência com as suas necessidades e dentro das suas possibilidade financeiras.

Se notificado nas 24 horas seguintes, a encomenda poderá ser cancelada sem custos adicionais.

Após esse periodo e se a encomenda entrar em transito, esta destinar-se-à ao individuo que formalizou o pedido.

Independentemente da modalidade selecionada em termos de transporte, o cliente é responsavel por liquidar os custos de transporte por este selecionado. Exceção a esta regra são as encomendas rececionadas com divergencias, avarias ou manifestos danos.

O utilizador deve respeitar as normas de compra, transporte e pagamento sem as quais devidamente cumpridas não se dará seguimento à encomenda.

É fundamental que nos indique o seu contacto telefónico de modo a poder ser alertado do momento da entrega, e ou o envio das sms com as referencias de pagamento. O email também faz parte desse procedimento de compra. Se por questões de confidencialidade ou se não tiver email deverá mencionar no campo email o seguinte: nãotenho@email.com

As mesmas condições aplicam-se nas vendas efetuadas via telefone.

 

Condições de Pagamento

O utilizador seleciona uma das modalidades de pagamento disponiveis. Cada uma delas tem diferentes especificações.

Se pré pagar através de referencia Multibanco que enviamos por email e SMS poderá estar habilitado a um bonus adicional, em forma de desconto, de oferta ou de isenção de portes de envio, sendo estas condições estabelecidas no momento da encomenda. Se pretende pagar com cheque ou dinheiro no momento da entrega, poderá ter de pagar os custos de envio e cobrança.

Não aceitamos pagamentos em cartão de crédito ou qualquer outro meio de pagamento que seja necessário ter acesso a dados pessoais ou bancários. Caso pretenda liquidar por essa via, aconselhamos a utilização do sistema de pagamentos PayPal.

Em algumas condições de pagamento o utilizador sabe que a mercadoria só entra em transito depois de liquidada.

Também está informado que se recusar ou não reclamar uma encomenda enviada à cobrança, lhe será debitado o valor do transporte por si selecionado.

Após entrega da mercadoria será enviada a fatura através de email. Caso pretenda com numero de contribuinte deverá mencionar no campo destinado no formulario de compra.

Condições de Entrega

O utilizador pode optar por várias opções de entrega. As opções de entrega são as que os parceiros logisticos da FusionStor Consumer oferecem.

Independentemente do expedidor, a mercadoria é enviada em embalagem discreta, sem mencionar o nome do produto mencionando apenas FusionStor Consumer, ou o package do operador logistico. As entregas são efetuadas todos os dias uteis no horario normal de expediente.

Caso não se encontre ninguém para receber a mercadoria, será deixado um aviso de levantamento na estação de correios mais proxima. Os CTT oferecem o serviço SIGA que permite o utilizador reencaminhar a sua encomenda para uma nova entrega na mesma morada ou morada diferente.

Em casos particulares pode ser tentado o contacto telefónico para informar o cliente da entrega da sua encomenda. Se sem sucesso e após as 3 tentativas, a mercadoria regressará para a plataforma logística onde ficará guardada durante 3 meses. Durante esse periodo de tempo o utilizador poderá solicitar para novo reenvio, sendo cobrado o valor do transporte e liquidado no ato da entrega. Poderá também pedir a anulação da encomenda e a devolução do valor da mercadoria. Nota, só se devolve o valor da mercadoria e para isso solicita-se o NIB.

Se o valor pago não for reclamado num prazo de um ano, reverterá em favor de uma instituição de caridade. Para saber informações sobre a entidade a que foi entregue o valor, contacte-nos. fusionstor.consumer@gmail.com

Estas condições aplicam-se para envios através dos CTT, estando estes sujeitos às normas de envio e entrega estabelecidos pela companhia e que poderá consultar em www.ctt.pt

A mercadoria tem um tempo de trânsito minimo de 1 dia até 3 dias uteis, excepto para as regiões autonomas da Madeira e Açores. Os tempos de transito podem ser ultrapassados por razões de força maior como greves, catastrofes naturais ou alturas de grande trafego de mercadorias, nomeadamente a época natalícia.

Os tempos de trânsito inicíam-se da seguinte forma:

O dia utíl seguinte se o pagamento foi efetuado até às 17 horas.

Para pagamentos depois das 17 horas inicia-se a contagem um dia depois.

Todos os restantes métodos de envio começam a contagem após entrar em trânsito.

Exclui-se destes tempos de transito as mercadorias que sejam enviadas pelos CTT, o mesmo acontecendo com o número de tentativas, que neste caso é somente uma, com o deposito na caixa do correio do aviso de levantamento.

 

Devoluções

De acordo com o estabelecido no N.º 1 do Artigo 6º. do Decreto-Lei 143/2001, quando estipula um prazo de 14 dias para o consumidor devolver a mercadoria sem invocar motivo.

Sem prejuizo do disposto no artigo anterior, a mercadoria devolvida deve estar em perfeitas condições de conservação, nomeadamente a embalagem, blister e folheto informativo.

Os custos relacionados com a devolução são da responsabilidade do utilizador. Este deverá indicar o NIB para lhe ser reembolsado o valor. Estas normas não se aplicam em mercadorias com defeitos ou em garantia.

 

Devoluções por atrazo de envio

A FusionStor Consumer devolverá o valor da mercadoria pago pelo cliente em dobro caso a mercadoria não esteja à sua disposição até ao final do 3º dia util após o pagamento.

Os feriados nacionais e locais não são considerados como dias úteis na medida em que não há distribuição postal. O mesmo se aplica aos casos de dias de greve geral ou setorial na distribuição postal.

Para contabilizar o tempo de trânsito, o utilizador deve seguir os seguintes critérios:

Liquidou a sua encomenda (hoje) até às 17:00? Se sim, a sua encomenda poderá ainda entrar em transito ainda hoje. Mas amanhã entra de certeza. Como a sua encomenda é enviada em correio expresso, se foi enviada hoje, amanhã receberá o mais tardar depois de amanhã.

Liquidou a sua encomenda (hoje) depois das 17:00? Se sim, esteja descansado porque amanhã sem falta a sua encomenda entrará em transito. Esteja atento ao seu email onde encontrará as referencias para seguir o seu envio através do site dos CTT.

Liquidei a encomenda (hoje) antes das 17:00, mas hoje é 6ª feira, quando é que recebo? Há grandes possibilidades de a receber já na proxima segunda feira, mas terça receberá com certeza.

Já passava das 17:00 quando na 6ª feira paguei a encomenda, e agora quando recebo? Vamos pensar na pior das hipoteses... 4ª feira, mas pode ser que a receba ainda na terça.

Paguei a minha encomenda na 2ª Feira antes das 17:00 e hoje é 6ª e não a recebi! -  Vamos ver o que se passa com a sua encomenda, mas entretanto envie-nos o seu NIB para lhe devolver todo o valor que nos pagou em dobro! E receberá a sua encomenda novamente de forma gratuita!

Vou receber a minha encomenda nas regiões autonomas (Açores ou Madeira), tenho as mesmas condições? Sim tem, no entanto por questões relacionadas com os tempos de trânsito contratados pelas companhias de aviação, a devolução em dobro só ocorre no final do 4º dia.

Estas condições são válidas para o estrangeiro? Com muita pena nossa, não. Mas explicamos porquê. Os CTT não têm forma de validar a entrega até que o sistema postal do país de destino o notifique e esse procedimento pode demorar várias semanas.

Note que a data da entrega é sempre a que os CTT determinam como a primeira entrega. Os dias de estacionamento na estação de correios a aguardar o levantamento não contam para este tipo de idemnização.

 

GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO OU DEVOLUÇÃO TOTAL DO DINHEIRO DO PRODUTO

Esta modalidade está sujeita às condições aqui estabelecidas, e às disposições mencionadas em cada produto.

DETOXSKIN (FixoSkin)

O cliente deve devolver a embalagem em boas condições e não deve ter utilizado mais que 4 unidades. A FusionStor Consumer reserva-se ao direito de enviar os patchs usados para laboratório de analises independente para validar a utilização. Caso sejam encontrados indicios de utilização indevida, nomeadamente a utilização com calçado, utilização dentro de agua ou em simultaneo com outras substancias estranhas ao produto, o cliente será informado que os resultados visaram uma utilização indevida e não haverá lugar a devolução do montante total do produto. A FusionStor Consumer remeterá as restantes unidades ao cliente juntamente com o débito dos portes e das analises laboratoriais.

Caso se determine que o produto foi bem utilizado, que não contém nenhuma das ocasionalidades acima mencionadas a FusionStor Consumer poderá oferecer ao cliente a oportunidade de experimentar o mesmo produto de outro lote, sem qualquer custo adicional. Determinando-se que o lote não estará nas melhores condições, será devolvido o valor total do preço pago pelo produto.

Para qualquer tipo de devolução, o cliente necessita de enviar todos os patchs (incluindo os usados), a embalagem original e a prova de compra, sem os quais não será possivel abrir um procedimento de analise. Descarregue o ficheiro que aqui colocámos, imprima, preencha e envie-nos para a morada que lá consta.

Todos os resultados da análise laboratorial terão um único objetivo, que é o de perceber se o produto foi utilizado conforme as indicações da embalagem, sendo imediatamente destruídos após serem informados ao cliente.

Estas condições são válidas para todos os produtos adquiridos através da plataforma de vendas online da FusionStor Consumer.

 

Contactos

FusionStor Consumer

fusionstor.consumer@gmail.com

Av do Atlântico, Edificio Panoramic
Lote 1.19.02A, 14ºP E8
Parque das Nações 1990-019 Lisboa

De 2ª a 5ª das 10:00 às 17:00
211308986
966645134

Na morada da sede não dispomos de atendimento ao cliente, contudo pode contactar-nos para agendar a sua visita ou para ser encaminhado para o centro de apoio ao cliente mais perto de si.

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode