doing today the best for tomorrow

Perguntas frequentes

Como funcionam os pagamentos?

Temos uma politica de pagamentos seguros e por essa razão não pretendemos ter os seus dados bancários ou do seu cartão de crédito.

Assim, colocamos várias modalidades de pagamento ao seu dispor:

Pagamento através de Referencia MultiBanco

Poderá selecionar no ato da compra a modalidade de pagamento por MB.

Ser-lhe-á enviado através de email e SMS a Referencia, a Entidade e o Valor.

Para liquidar esse valor poderá dirigir-se a uma caixa multibanco perto de si ou utilizar o NetBanking

PAYPAL

Disponibilizamos também o pagamento através de web coin do sistema PayPal.

Basta que selecione estea modalidade e siga os passos de pagamento.

Este metodo de pagamento tem sido muito utilizado para as transações seguras de compras na internet.

Pagamento com cheque ou dinheiro:

Esta modalidade pode estar sujeita a custos adicionais de cobrança e envio.

Se pago por cheque, estes devem estar à ordem de: FusionStor

Exija comprovativo de pagamento se liquidou o valor da sua encomenda com numerário.

Pedimos que nos facilite os trocos e que na medida do possivél tenha o valor certo consigo.

 

Como funcionam as devoluções?

Deve emitir um pedido de troca/devolução através do email:  fusionstor.consumer@gmail.com

Nas 24/48 horas seguintes será solicitado o pedido de recolha e troca do produto.

Caso o produto que pretenda esteja temporariamente esgotado, será efectuada a devolução do dinheiro através de transferencia bancária para o NIB que nos indicar.

NOTA:

Se detectar que a embalagem está danificada ou o conteudo com sinal de abertura, NÃO RECEBA A ENCOMENDA!

Informe-nos imediatamente para ser reposta a sua encomenda.

 

As trocas/devoluções têm custos?

Sim! Tal como qualquer produto que se compre, mesmo que em lojas de rua, tem sempre um custo.

Imagine que compra um outro produto numa loja de rua e tem de o ir trocar... Pense bem e vai ver que o custo e o incomodo é maior, e a loja não lhe pagará o combustivel ou o parque de estacionamento....

No nosso caso não é diferente, mas só pagará os custos de envio e poderá optar pelo serviço de transporte à sua escolha.

Deverá enviar o produto para a seguinte morada:

FusionStor Consumer

Avenida Lucas Pires Lote 85 RCD

2650-444 Amadora

O cliente tem o direito de selecionar outro tipo de transporte que lhe seja mais conviniente, contudo deverá ter em conta que a mercadoria deve circular em transito com resgisto de modo a ter um comprovativo de envio e entrega.

A reposição do produto ao cliente não terá qualquer custo ao cliente, sendo estes suportados pela FusionStor Consumer.

 

Como faço para levantar a mercadoria em mão?

A FusionStor Consumer conta com a rede de distribuição das farmácias Portuguesas. Deve dirigir-se a uma farmacia e solicitar que encomendem à HnryPharma o seu produto através do telefone 214925040. Nestes casos os preços praticados pela farmácia poderá ser diferente dos anunciados na loja online da Fusion Life Style.

 

Não recebi a minha encomenda. Onde está?

Pode visualizar o estado de transito da sua encomenda, sempre e a qualquer momento.

No seu email receberá uma informação que menciona o codigo de expedição. Esse código surge no momento em que a sua mercadoria lhe é dirigida e já está efetivamente embalada e endereçada.

O proximo passo será a expedição e entrega.

O transportador poderá ser obrigado a atrazar a entrega, por motivos de força maior, mas na grande maioria dos casos os atrasos prendem-se com a demora da receção nos clientes ou as condições de trafego. Esse é um dos grandes dilemas das entregas em mão.

Também disponibilizamos o serviço de rastreio de encomendas, basta ter consigo o numero da expedição e clicar AQUI ou visitar o site dos CTT.

 

Porque é que não têm atendimento ao publico?

A FusionStor Consumer preocupa-se inteiramente com a satisfação dos nossos clientes e pretende ser reconhecida pelo diferenciação. Na verdade as nossas instalações na sede não suportam um atendimento ao publico. Todavia recebemos de braços abertos os nossos clientes para nos visitarem sempre que desejarem. Dependendo da localização geografica indicaremos onde se deve dirigir. Basta nos indicar que pretende visitar-nos e agendaremos a sua visita num local mais proximo de si onde será encaminhado/a para um revendedor ou distribuidor da nossa rede.

 

Contactos

FusionStor Consumer

fusionstor.consumer@gmail.com

Av do Atlântico, Edificio Panoramic
Lote 1.19.02A, 14ºP E8
Parque das Nações 1990-019 Lisboa

De 2ª a 5ª das 10:00 às 17:00
211308986
966645134

Na morada da sede não dispomos de atendimento ao cliente, contudo pode contactar-nos para agendar a sua visita ou para ser encaminhado para o centro de apoio ao cliente mais perto de si.

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode